Além do Miura mostrada aqui neste blog, tenho mais dois carros na garagem que levam o mesmo conceito, qual seja, a originalidade...
A Puma achei no Rio de Janeiro e a comprei pela alto indice de originalidade, um fato basta dificil por ser tratar de uma Puma monocromática, apesar do carro estar bonito, existiam alguns detalhes que precisavam ser corrigidos, o que foi feito na restauração de acabei de concluir, inclusive comentada no site Puma Classic.
Como o Miura também tenho um blog para o Puma onde mostro toda a historia deste carro até sua restauração.
O MP Lafer, encontrei no Rio de Janeiro, eu sou praticamente o segundo dono do veículo uma vez que o mesmo foi comprado pelo 1° proprietário em 1975 e vendido 2 anos após para seu cunhado que o conservou até o ano passado quando eu o adquiri, o antigo proprietário me enviou todos os DUT's desde 1977 ano que ele adquiriu o carro do cunhado, infelizmente a nota fiscal de compra se perdeu.
O MP está em ótimo estado de conservação, apesar de alguns detalhes que terão que ser corrigidos, como por exemplo as lanternas traseiras que em 75 usava as do Fuscão, a tampa do motor deste anos tinha a grelha de entrada de ar do motor moldada na própria fibra de vidro, os faróis auxiliares dianteiro, que era um item opcional na época nunca existiram no veículo.
Com exceção da tampa do motor todos os itens originais necessários para trazer novamente o MP a sua originalidade já foram encontrados e estão aguardando o momento da restauração.
Como o Puma também tenho um blog para o MP Lafer onde estou postado as atualizações e passeios feitos com o carrinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário